Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban



Assim sendo fiz este convite ao sitio São Paulo Antiga, que faz um trabalho demasiado interessante, diria até exatamente investigativo, A cerca de este patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por qual não dizer, afetivo da minha e sua cidade, para de que identicamente conjuntamente registrasse Muito mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial de que, esperamos, mesmo que reconhecida como tal e dada a ela um destino digno por toda sua própria história qual já faz Parcela da memória afetiva Destes moradores da Mooca e da cidade por São Paulo.

Este imóvel vendido é somente aquela fatia entre a Presidente Wilson e a linha do trem . Este restante da Presidente Wilson até Av. do Estado permanece tais como 1 gigantesco entreposto por bebidas da Ambev.

Ali nao pode ser feito nada devido ao processo de tombento historico. Ele se estendia até este outro lado da av do estado onde resulta ainda a fabrica de rotulos da AmBev. Este predio tbm serve de modo a pista de provas em treinamentos utilizando motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios Destes antigos empregados.1 abço!

Ricardinho, naquele coraçãeste enorme que tinha, guardou com toda a certeza a sua própria amizade e de tantos outros da vila. Este homem de que me tornei e meu irmão Felipe identicamente conjuntamente, tem demasiado do que vocês foram e sãeste ….

Estou tentando contato usando a AMBEV a fim de fazermos uma publicação, um livro usando fotos você pode olhar aqui e historia, A respeito de a antiga fabrica e seu entorno.

Olá Sé especialmentergio. O seu telefone ainda é esse? Queria lhe tomar algumas perguntas a respeito do proprietário da fábrica. 1 abs!

E ele lembrou que eu toda vez perguntava:”pai é ali que fabricam a cerveja do pinguim?”. É uma pena este estado em de que se encontra …

Li todos os comentários, com dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos os sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Sou tentando buscar informações e fotos de modo a colocar 1 sitio no ar A cerca de ESTES ex funcionários da Antarctica, da mesma MANEIRA que fizemos usando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

Excelente noite. Meu pai trabalhou la do 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira Destes Santos. Gostaria de saber se eh possível levá-lo de modo a uma visita, como ele idolatra a Antárctica ate Este momento.

Atualmente a fábrica é um shopping que soube manter a riqueza dos detalhes da área externa do edifício. Para além de shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma grande pedida de modo a este happy hour nas suas alamedas. Teimavive aí uma idéia para a fábrica da Antarctica tb!

Mas vi Praticamente utilizando muita dor no coraçãeste…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei usando meu pai da época em de que íamos para a coisa da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

O pai trabalhou tb na vá para esses caras compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhãeste…..penso que ele ficaria feliz em rever o seu pai ok…..se puder mande noticias tá……meu email alfa.demolidora@uol.com.br…..1 abraçãeste

Gente, na verdade estou a procura do 1 ex-funcionário qual se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta blindada. Se alguêm souber por destemido desses pessoal por benefício me avise.

Fala Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Aprecie tais como sãeste as coisas, não perdi contato nunca com o Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni usando a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei o Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *